27 abril, 2014

382

Deixei de escrever. Deixei de colocar as ideias no papel e deixei que elas se perdessem. No que andei a pensar neste tempo todo? No mesmo. Mas tudo mudou. Está tudo tão diferente, tão igual e tão diferente. Continuo com dúvidas existenciais, continuo com problemas pessoais, continuo com dificuldade em ser alguma coisa... com jeito, pelo menos. Nada disto fará sentido, como tantas outras coisas que aqui espetei. Porque, por vezes, só é preciso descarregar. E os lugares onde descarregar estão a ficar gastos. Mas para quê? Irá algo mudar enquanto eu junto uma dúzia de palavras enquanto lhes tento dar uma lógica? Não. Será sempre assim, eu e a constante luta de encontrar um sentido para tudo o que faço. Ou tento fazer. Mas, dizia eu, tudo mudou. Já não me sinto perdidamente perdida, sinto-me só um pouco perdida. Como se estivesse no meio do oceano com todos os meios para sobreviver. Acho que é isso. Menos mal, sobreviver... Ainda bem que nunca resolvi apagar este refúgio virtual. De vez em quando, ele faz-me falta. E algo que me diz que, daqui para a frente, vou começar a precisar dele mais frequentemente. As pessoas vão e vêm. Mas há sempre uma que nunca vai. Espero que seja desta.