22 maio, 2012

Um dia vou perceber

Sonhei que uma amiga de longe me ligava, pedia desculpa por se ter enganado no número e disse-me, com toda a clareza, que agora tinha uma amiga melhor. Como é óbvio, mandei-a para a merda. Sonhei que assaltava uma casa e que no espelho da casa de banho via uma menina pequena, cheia de graça e de conselhos bons para dar. Juntas descobrimos quem realmente havia assaltado a casa, mesmo assim ela arrepiava-me. Sonhei que estávamos numa casa no oceano, não à beira-mar, e iria acontecer uma orgia. Videochamadas também aconteceram, não liguei a isso, porque de repente ia-me tornar prisioneira, quase escrava do dono da casa. E aí ele apareceu, para me defender, acho que não, talvez para não me deixar sozinha e acabou por admitir que tínhamos tido um caso. Fiquei parva. E o dono da casa obrigou-nos a ficar sequestrados juntamente. Sonhei que havia imensas sanitas, imensos quartos, imensos corredores, imensos gatos, imensos ursos de peluche, imensas pessoas que não conheci. Uma coisa não é certa, um dia vou perceber estes sonhos.