07 setembro, 2012

313


Eu vi isto e automaticamente pensei: olha, alguém no futuro tirou-nos uma fotografia, a mim e à Mia, e fê-la chegar até ao Eu-de-Agora via internet. E ri-me... porque estamos mesmo lindas. Porra, vamos ganhar o prémio das velhas sexys! Também adoro o facto de estarmos simplesmente a beber café, como se dentro dele não estivesse nada de suspeito. E a quantidade de bolos que andámos a comer, parece que no futuro o açúcar finalmente emagrece. Melhor ainda, vês aquele ramo de flores? Não sei o que dizer do ramo de flores... Espero que não sejam para mim, porque são feias. E os livros? Estão cheios de histórias lindas de morrer, um deles contém como personagem principal aquela moçoila que nós vimos no facebook há um molhe de anos atrás, quando ainda não haviam giletes. Mas, os álbuns de fotografias é que são mesmo o máximo, éramos mesmo fotogénicas quando novas. E em velhas também, olha-me para os nossos ricos dentes! O que eu não gosto é desses teus chinelos, feios como a merda. Mais vale andares descalça, mulher! Falando nisso, tenho cara de que preciso ir mijar, ou então estou só a ser irónica sobre o facto de não me conseguir levantar. E os cabelos brancos, nunca pensei, mas ficam-te a matar! Até aqui tudo bem. Não percebo é o que é estamos a fazer debaixo da mesa. Uma festa de alcatifas? Uma revolução contra cadeiras? Um ritual do clube das sanitas? O futuro o dirá. Isso e quem é o animal que nos tirou a fotografia. Mas deixa-me dizer-te, Mia-de-Agora, somos umas velhas muito hardcore.