25 maio, 2012

O tal passo

Por vezes ainda sonho acordada, que vais acabar por ficar comigo e que te vais arrepender de nunca teres dado o tal passo, aquele que te atormentava, te fazia azia e te deixava sem chão.  Um dia vou rir-me disto tudo, tal como secalhar já te ris agora. O facto que não me posso esquecer é que, quando calha no assunto coração, tu não sabes mentir, tu não te sabes enganar. Sabes, como ninguém, respeitar alguém por quem tomas consideração. É bom perceber que sempre estive num patamar elevado, afinal nem todas tiveram o privilégio de passar tempo contigo e de tratar como um irmão. Há coisas que ficaram por dizer, certamente, também o achas. Mas conforta-me olhar para trás e perceber que podemos sempre voltar a sair como se nada se tivesse passado. É que não gosto de esquecer, mas também não me agrada estar sempre a relembrar.