25 janeiro, 2012

Deveria ser rica

Os dias correm porque têm de se apressar. As noites são frias porque não é sua função dar alento. As pessoas desconhecem-se porque são egoístas, por vezes, ignorantes. Os amigos, também por vezes, são irritantes porque esperamos sempre deles o mais possível, outras vezes são o que temos de melhor porque fazem por isso. Eu sou ingenua porque me deixo ser, quero acreditar no melhor dos outros e espero o pior de mim quando os factos me dizem que sou tudo menos isso. Só a banda desenhada me entende, só o escuro me diz que a luz está perto, só os espaços amplos e vazios me fazem sentir pequenina, e tudo o resto, insignificante. Acho que deveria ser rica, estes momentos de depressão e dúvida seriam óptimos para ser escritora, fotógrafa e sarcástica a todo o tempo e sem me preocupar com o amanhã. Acho que tenho palavras a mais no coração e de menos na memória. E que ando eu a fazer, afinal?