25 julho, 2011

Amizades à parte

O que me assusta é não conseguir deixar de gostar de alguém. Durante toda a minha vida, sempre me lembro de ter alguém a passear nos meus pensamentos e nos meus sonhos. Sempre foi uma canseira, pensar a toda a hora, apenas esquecer quando o cérebro já está tão sobrecarregado que, mais uma coisa com se preocupar, seria morrer de exaustão. E nas alturas de quando passava de uma pessoa para outra, ficavam lá as duas, a remoer. Houve até um tempo que eram três, o velho, o novo e o que matava o tédio. Será assim tão difícil ficar sem gostar, ficar aliviada, vazia de paixão ou amor? E o tempo que levo a deixar de gostar, é capaz de me deixar desesperada por esquecimento, porque só esqueço quando outro alguém aparece. Nunca vou perceber, vai ser assim a minha vida toda, gostar, gostar e ainda mais gostar. Os dias inteiros com alguém no pensamento, inevitavelmente no coração. Estou cheia disso, quero ter uma relação comigo própria, não ter de me preocupar com outro alguém que não eu, não cansar a mente com coisas que não têm nem terão solução. É o que me assusta, viver o resto da mina vida assim, sem conseguir deixar de gostar. gostar sem fim, gostar sempre, gostar sem limites.